segunda-feira, 30 de agosto de 2010

:: Minha onomatopéia ::

Ficou no caminho
as pegadas descalças
do peregrino

Ficou na estrada
na poeira do tempo
na beira da calçada

O coração cansou de andarilhar
minhas onomatopéias se calaram, apagaram
e eu resolvi cantar

Fui parar do outro lado do mundo
Corri de fantasmas
Procurei lugares seguros

Mas a poesia ficou guardada em você
que há tempos não vejo...
que há tempos deixou de me ver...

Comigo ficou tudo o que não foi dito
Se perdeu no espaço
Se transformou em grito

Minha onomatopéia......................................♪

2 comentários:

Guga disse...

As palavras são intimas a vc... Sabe que gosto do seu jeito de escrever né!? hehehe
Linda poesia!?

Unknown disse...

Mas a poesia ficou guardada em você
que há tempos não vejo...
que há tempos deixou de me ver...

Ai, deu uma dorzinhaa aqui! Trocaa :P