terça-feira, 24 de agosto de 2010

:: Assim é meu jardim ::

As borboletas que plantei em meu jardim
borboletaram essa madrugada
Foi um show de asinhas coloridas
e fadas encantadas
As estrelas foram testemunhas
E a lua... Bela Luna...
Iluminou minha noite mágica!!

...

Passo entre as pessoas
Viva as diferenças!
Viva a liberdade de escolha!!

...

Estou com os pés descalços
Não gosto do chão gelado
Me dá frio

...

Ó Deus! Qual o limite do céu?
Será que alcanço em meu avião de papel?

...

Fecho os olhos e sonho...

...

Olhei pro lado... cama vazia
Eu só queria conversar
Fazia tempo que eu não escrevia

...

Se em cada cem existisse alguém
O mundo não seria vazio
As pessoas não sentiriam solidão.

Um comentário:

Adriano Oliveira disse...

Show de bola !!! linda menina !!! ti gosto muito vc sabe disso ... q sempre q me permitir quero cuidar devc como minha maninha !!! bjos