sexta-feira, 6 de maio de 2011

:: Porque eu não sei ::

Porque eu queria ter o meu mundo...
Porque eu não me encaixo em nenhum lugar...
Porque sou uma peça solta no ar...
Porque o que eu conquisto escapa...
... E vejo que não conquistei nada...
Porque a vida eu realmente não entendo...
Porque as coisas se mostram diferentes do que estou vendo...
Porque um dia eu chorei...
Mas ninguém viu...
Porque eu chorei baixinho... Lá no meu cantinho...
Porque lá isso não é defeito... É sentimento...
E é lá que eu quero ficar...
Porque lá posso respirar...
Um ar que vem do céu...
Porque o céu não é o limite...
Porque o limite não há...
Porque nada é impossível...
Só basta saber sonhar...
Porque meu sonho me faz querer...
Porque meu querer me faz alcançar...
Mas porque sempre tem gente dizendo que não vai dar?
Porque em meu canto sou eu quem canto...
Porque não vão me desafinar...
Porque é lá que eu vou ficar...
Porque lá tem um muro anti-invasão...
E se eu morrer...
Foi solidão...

Nenhum comentário: