terça-feira, 24 de maio de 2011

:: Ei, é comigo? ::

Se até os mais preparados temem, o que O fez achar que eu daria conta?
Quem pensa que eu sou?
Eu sou aquela que estava do outro lado...
Sou aquela que nem sabia rezar...
Sou aquela filha relapsa...
Aquela que não tem paciência...
Aquela que não sabe sentir dor...
Aquela que tem pouca fé...
Sou aquela que sempre se perde pelo caminho...
Aquela que nem sabe por onde trilhar...
Sou aquela que não sabe dançar...
Aquela que não sabe ficar em silêncio...
... Que tudo tem que gritar...
Sou aquela que um dia se cansou de tudo...
E foi pra longe...
Por que foi tão longe me chamar?
Se já sabia o tanto que eu iria questionar... 
O tanto que eu iria duvidar...
Por que foi me buscar?
É que no fundo eu continuo aquela...
Aquela que não sabe andar...
Aquela que tem medo de errar...
Aquela...
Apenas aquela...


"Dançava a bailarina torta" ♪♫

Nenhum comentário: