segunda-feira, 6 de setembro de 2010

:: Das coisas que falei ::

Já falei de meu amor à vida
Da felicidade que me habita
Falei de minhas saudades
De minha escassa sanidade
Transformei em versos meu imenso amor
Em versos também findou a minha dor
Já rimei seu cheiro com seu beijo
Rimei você com meu desejo
Já falei de um amor bonito
Também falei de um amor vazio
Já declarei que quero mais
Em minhas linhas, também já clamei a Deus por paz.
Já falei de minhas revoltas
Falei dos erros a nossa volta
Falei da solidão da noite
Falei do brilho do dia
Falei da Lua
Fiz dela minha figura
Falei de meus enganos
Assumi ser apenas aprendiz
Falei sobre milhares de coisas
Coisas que sempre se diz
Mas escrever é meu refúgio
Quero apenas o que busco
Escrevo o que minha voz não soube falar
Escrevo porque mandaram eu me calar

Nenhum comentário: